A imprensa nacional divulga que na Bulgária o governo se demite depois de dez dias consecutivos de protesto, em Portugal, à semelhança, o povo tem vindo a ser demitido sem protestar.
Também é notícia destacada as manifestações na Croácia, ali logo ao lado do Estado de Sítio declarado em Brooklynn, Nova York, porque uns caramelos se manifestam contra os crimes DE MORTE que a polícia vem executando. Mais adiante a MAIORIA DOS JORNAIS exibe fotos dos protestos estudantis em Montreal, assim como as infindáveis reclamações na Grécia, onde a polícia defende a extrema direita e vai espancando a torto e a direito quem não for dessa ala.
Nas cadeias televisivas passa incessantemente a notícia de que o Xico Papa está a ser vítima da esquerda fraticida, sendo acusado de cumplicidade no rapto de crianças e laços muito fortes com o ditador Videla; a UPA apurou que nenhum português sabe quem foi Videla. Todos sabem quem é Chavez assim como Fidel Castro, já ouviram falar, talvez da Kirchner e duvidosamente de Ollanta, mas do Videla, que foi um amigo da Igreja, nunca ouviram; todos os amigos da Igreja são pessoas acima de qualquer suspeita. O Xico que quis ser o primeiro então, esse está mesmo acima de tudo e todos, faz-me lembrar o Restolho de Oliveira (vulgo cavaco) que também só fez parte da PIDE para ajudar as finanças nacionais.