A polícia portuguesa convida um adepto gentilmente a portar-se bem; o fotógrafo (José Coelho da Agência Lusa, via Correio da Manhã - se a internet não mentiu) captou o momento errado. A brutalidade que se verifica na imagem é uma típica fotomontagem do indivíduo que não obstante trajar de vermelho não é comunista, além do mais a tonsura e a sua posição à direita esclarecem bem a proveniência desse energúmeno.
Não se deixem confundir, também pelo emblema que a referida pessoa tem ao peito. Os capacetes da polícia foram indecorosamente manipulados com cor azul procurando aludir aos gajos que melhor têm jogado futebol! Não são os tripeiros, esses nem sabem jogar à bola, só ò alho porro e às marteladas, mas os sul-americanos do fêquêpê, pá.
O sindicato da polícia já manifestou a sua repugnância por este acto de violência e exigiu proibição imediata ao adepto de andar a embater de costas contra os cassetetes da polícia que são de material caro e a crise também os afecta.
A Liga da Defesa dos Animais também achou incorrecta a atitude do adepto de futebol e congratula-se (mais uma a congratular-se, deve ser epidemia), escrevia eu, congratula-se pela lei que permite castigar quem faça mal aos animais, como o caso deste adepto que poderia ter sido muito pior, não fosse a rápida intervenção dos outros animais que prontamente vieram em socorro do alfa e manietaram o adepto, dando-lhe casualmente umas biqueiradas, mas isso é normal, um animal de botas tem sempre andar desajeitado!
Agradeço que não cliquem a dizer que gostaram disto, pois estariam a ser cúmplices da brutalidade dos adeptos de futebol!
Por causa dessa brutalidade é que há uma dúzia deles proibida de ir ao Euro... e nós, tesos, de ver os jogos na TV, mas isso não interessa. Isso é paleio reaccionário e com um bom stream e rede capaz, um gajo vê os jogos que quer na internet enquanto se passeia culturalmente pela www.tvtuga.org.
Hoje não morreu ninguém, excepto o cadáver de ontem, mas sem pressão política a gente não comenta mortes póstumas antes delas se darem!

Sem comentários:
Enviar um comentário
Cuidado! está a ser observado.