A UPA decidiu criar revista exclusiva para Portugal, abrindo assim centenas de postos de trabalho. A revista que irá incidir sobre os mais desfavorecidos, explicando-lhes como é que com o canudo das Novas Oportunidades podem gozar do Rendimento Mínimo de Inserção e roubar o emprego aos romenos que ilegalmente proliferam por esse país fora, alguns a trabalhar para exploradores conscientes que até na pouca água que lhes podiam dar para eles se lavarem, poupam.
Para mães desempregadas a Revista e Comentada da UPA, fornece, em suplemento, fotografias de crianças e 10 lições de como pedir com garantia de sucesso! Em síntese, basta recortar uma das fotos (sem querer ser racista, atentai nas etnias, uma mãe de tez escura e carapinha dificilmente é mãe de louros) e frequentar as zonas mais movimentadas exibindo a foto e balbuciando ininteligivelmente que tem fome.
Os postos de trabalho, de que era o que toda a gente está à espera, assim como eu, que criei uma força política que ninguém apoia, burros, pois se houvesse tacho pra mim, havia prós outros, que eu não sou de comer sózinho!, aqui se seguem e estão ainda em aberto, as qualificações necessárias são mínimas e máximas no mínimo dos máximos, canudo domingueiro; dão-se preferências a estudantes das Universidades Livres e outras menos. Quem souber fotografar, continue a fazer o que sabe que é coisa que muito pouco se faz neste país, mas pode requerer fixa (acordo hortográfico, por ficha) e prenchê-la (acordo idem; supressão do e da esquerda que era reaccionário) com caneta não de tinta muito permanente porque nos reservamos o direito de todas e qualqueres (ibidem; por quaisquer) alterações.
Assim, venham todos trabalhar para a UPA, pois pode ser que subam e ganhem um local mais no toupo (idem ibidem; por topo, que parece cum gajo anda nas secretas a topar tudo).
Os salários, de acordo com o acordo hortográfico foram suprimidos por ser palavra gasta na boca do Jerónimo e na bolsa do povo.
Por um Portugal empreendedor (aqui mantiveram-se os dois ee porque um era ps o outro psd (ibidemidem; os partidos com mais danos causados ao país serão designados por minúsculas, embora isso não minimize o mal que eles continuam a fazer; mas há sempre falhas nos acordos) vamos erguer a UPA e a sua Revista e Comentada. Esta já nos bancos... a entregar a casa!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Cuidado! está a ser observado.