Um repórter infiltrado no seio da UPA, confirma as suspeitas das ligações da UPA à extrema direita, não só porque ao ser ultrapassada em plena auto-estrada se encostou a esta, à direita, como percorreu toda a margem extrema do Mondego desde Coimbra até à Figueira sempre do lado em causa.
Ainda que apresentando tendências de esquerda liberal, esta associação, tem vindo a denegrir as páginas imaculadas da internet com textos menos próprios.
O repórter infiltrado usa o nome de código "yodleri" e aproveitou a desgraça do coiso, também conhecido como desemprego nos meios políticos, para arranjar um tacho a preço módico na loja das quinquilharias "Poortugal".
Esse mesmo repórter garantiu haver desacato no mundo da música e teve até o mau gosto de dizer que Deolinda acusa Paco Bandeira!
Cuidado!, os géneros são diferentes. Paco é da ala mão pesada e Deolinda anda à rasca!
Mais se apurou sobre o Mundo, mas este aliou-se ao Sócrates e quem o invocar de modo incorrecto é processado, e todos sabem que o Mundo não é como o Sócrates, todos sabem que o Mundo está uma trampa e o Sócrates está bem e que isto é complexo de inferioridade do Mundo, a querer-se comparar a uma alma gigante como o Sócrates, inventor dum português que se atreveu a fazer a circunvalação num barquito made in Buarcos com pinho de Mira à volta do mundo, no tempo em que não havia scuts nem piratas argelinos.
O repórter infiltrado aqui se assina.
yodleri
Sem comentários:
Enviar um comentário
Cuidado! está a ser observado.