UPA tem uma nova colaboradora. A princípio foi difícil, ela mostrou-se apreensiva por causa dos recibos, que eram "verdes, e se não tínhamos uns policromáticos, assim tipo rainbow e cumas florzinhas", mas a UPA não é dessas, o que está está, está.
Nós não somos dos que vão à igreja apoiar o celibato e que cá fora querem que os homens se casem com os homens e as mulheres com as mulheres; nós somos apologistas inclusive de que ninguém se case, porque isso custa rios de dinheiro, e o divórcio é um invejoso que mal vê duas pessoas casadas vem logo intrometer-se; o pior de tudo é que segundo a UPA apurou (somos uns apuradeiros, qualquer dia ainda nos chamam é apu, vade retro!!!) o saltitão que não pula e anda aos passos já elaborou uma lei troikista para convidar os divorciados a emigrarem para a Grécia, mas os gregos é que já estão fartos de divórcios!, e querem que eles vão para a Itália que também tem problemas. Até já nem se ouve falar do inter nem da juve.
Assim, recomendamos a todos os que decidam colaborar connosco que façam um curso EFA na área da metalurgia ou macromé (com incidência em cidadania estrangeira e origami) para estarem aptos a trazerem os seus próprios recibos das cores e feitios que entenderem!
Assim como assim, a UPA não dá ouvidos ao Jerónimo e não paga salários aos trabalhadores!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Cuidado! está a ser observado.