domingo, 17 de junho de 2012

Alemanha planeia invasão à Grécia

O fidedigno jornal alemão "Der Postillon" publica uma foto tirada na Grécia que provocou um movimento para-militarizado dos leitores do Jornal Bild. Estes leitores indignados estão a organizar uma invasão armada à Grécia a fim de anexarem à Alemanha as suas ilhas mais bonitas. Consta que Paulo Portas terá sido abordado no intuito deste emprestar os submarinos portugueses, os quais iriam facilitar enormemente a penetração alemã nas zonas mais frágeis da Grécia.
 O treinador da selecção grega, de momento no Leste, colocou-se inteiramente à disposição do país para, num caso de confronto directo com a Alemanha, organizar a defesa e cortar pela base qualquer tentativa de penetração.
 A oposição grega opôs-se dizendo que o treinador grego é português e estes já deixaram os alemães penetrarem; acrescentou a mesma fonte que Rehagel, o Otto, seria o homem indicadao para a organização defensiva. A oposição da oposição opôs-se, alegando que o tal Otto era alemão e portanto de pouca confiança. A outra oposição que estava oposta à oposição menos exposta, marimbou-se para o assunto e pediu asilo político ao Chipre. A Turquia opôs-se, pois o Mundo vive de opostos. Portugal é especialista disso, já que constantemente os políticos ora dizem uma coisa ora dizem o oposto.
 Assim, vamos lá tomar providências também porque consta que a seguir à Grécia somos nós!!! E se os alemães quiserem a Madeira que é bonita, fiquem com ela! Mas deixem-nos os Açores que são produtivos e até falam açoreano melhor que os madeirenses. 
 Quem quiser participar em organizações guerrilheiras contactem-nos porque nós ainda temos um restozito de armas dos tempos da FRELITO (Frente Revolucionária de Libertação do Tovim) e das FP-25 de Abril; além disso adquirimos à RAF, ETA, IRA e KGB o material que possuíam aquando da sua pressuposta dissolvição. Da KGB até temos uns cocktails que atirados em S. Bento davam cá para umas fogueiras sanjoaninas que nem conto. 
 Apressem-se a comprar as armas porque o governo português já está a preparar uma taxa para qualquer eventualidade.
 O Coelho afirmou que era das taxas que nasciam tachos... Será que são mesmo filhos das taxas?, pensei que eram dos filhos da outra... Talvez por isso haja tanto recipiente congénero!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cuidado! está a ser observado.