Chegou-nos ao mural do facebook, que nós não possuímos, acusações graves sobre um nosso militante, onde consta que este se tenha apropriado indevidamente dum latifúndio. Depois de intensas pesquisas por entre os nossos inúmeros três seguidores e dos terríveis gastos em material de escuta e vídeo, lá conseguimos identificar a vizinha do presumível criminoso, uma senhora redondinha, com as coisas ainda bem colocadas que gosta de se passear nua pela casa e que recebe os amigos com todas as amabilidades que duma mulher se esperam; tem poucas amigas é certo, mas toda a gente sabe, antes um amigo que pague, que uma amiga que gaste. Afim de que o investimento não caísse em saco roto aproveitámos as imagens (podem ser vistas em tvtuga.org numa versão cut e noutra uncut segundo nos afiançou o técnico de revelação análoga de produtos digitais; como nós não percebemos nada do assunto, lá lhe demos, a troco duns euritos os direitos de transmissão.
As nossas secretas funcionaram bem e revelam hoje e em exclusivo o que foi ontem no Facebook publicado: imagens comprovativas da culpabilidade do nosso colaborador?!... O leitor que ajuíze! Mas, fica aqui a nossa posição: A TERRA A QUEM A TRABALHA!!! Claro que isto é uma utopia, pois se a Terra fosse para esses os padres tinham que ir todos para os céus e os políticos para o inferno, ou vice-versa, que a mim tanto se me dava.
As fotos reveladoras:
Atente-se que para além da usurpação de terras - a verificar-se a mesma - os produtos plantados são TOMATES E PEPINOS... Dan Brown interpretou isto como uma clara mensagem aos políticos portugueses...
Será que vamos assistir a um apocalipse vegetal, a um fim do mundo biológico, à catástrofe inevitável de termos que plantar para podermos comer?... Parece que sim... Quem tem vasos que os ponha a bom recato. Consta que gangues desorganizadas com siglas como PSP e GNR já andam a confiscar floreiras em casa de alguns fãs de Reggae. Uma vergonha... Ao Estado novo (com aparência de velho) a que isto chegou....
É uma APROPIAÇÃO DA COISA ALHEIA!!!!
ResponderEliminarNão existe nenhum documento que comprove a doação ou mesmo a venda da coisa em questão.
Continuo a reclamar a posse da mesma
Parece que é tolo, o anónimo! Atão, mas há alguma apropiação (decidimos respeitar o nervosismo do autor e utilizar a mesma linguagem) com documentos de venda ou doação?!... A UPA reserva o direito de ficar com os terrenos por 3 milhões de Euros e construir um Hotel à la Baía, para caracóis. Perdão, lesmas, que os caracóis têm casas!
ResponderEliminar