Com as suas invocações patrióticas a Jacarta nas Comemorações de 10 de Junho no dia 9, Cavaco provoca deliberadamente aguaceiros. O Sindicato dos Meterologistas Cartomantes e Videntes Aéreos, repudiou a falta de sensibilidade para com as previsões de céu muito, pouco, ou coisíssima nenhuma, nublado que Cavaco demonstrou ao provocar aguaceiros por todo o País.
Também Paulo Bento se sentiu insatisfeito com tal postura pois que sendo solidário com a Nação, não quis ficar ao seco e viu-se no dever cívico de jogar no molhado sujeitando-se a uma terrível escorregadela. Interrogado sobre o assunto Cristiano Ronaldo deixou no ar uma ironia: -O buraco é na Madeira, mas a Buraca é em Lisboa e os machos nunca parem! Já Bruno Alves, derretido em lágrimas, em jeito seu, exclamou: -Esse gajo tem sorte é de não ser futebolista... até os ossos lhe roía, depois de lhe partir as canelas.
Nós não somos apologistas da violência, mas há momentos que uns chapadões quase parecem inevitáveis, vejam lá, o Presidente da República regar de tal maneira ao dia 9 que até o dia 10 saíu enlameado! Está mal!!!
Ah, chega-nos agora à Redacção que tudo isto é uma manobra de retaliação aos militares pelas queixas que estes piegas têm andado a fazer por não lhes pagarem as reformas.
D. Januário pediu ao seu chefe protecção civil e vêm já a caminho de Portugal, oriundos do Planeta Vaidecana, os quatro mais temíveis cavaleiros da Inquisição Universal e Arredores, incluindo Buracos mais negros que Portugal, tal como Universos paralelos e concorrentes.
A Igreja, depois das secretas desvendarem que o segredo de Fátima foi uma coscuvilhice aldeã procura ereger scuts pedonais nos acessos a Santiago de Compostela, Lourdes e Stonehenge no intuito de angariar fundos que cubram as necessidades de D. Januário visto a sua reforma de 2500 Euros ser insuficiente para uma boa execução patriarcal.
A UPA solidariza-se com os comentadores da Associação 25 de Abril (http://www.facebook.com/A25Abril) que se enojam com o comportamento da Imprensa, dos Borges, dos outros comentadores que consideram 2 500 € quantia acima da média do que tem um português.
Meus amigos, quando o Jerónimo de Sousa diz não ao pacto de agressão, ele quer-se referir também a esta bofetada que D. Januário dá nas trombas dos portugueses. Tudo isto vem duma falsa indignação deste padreco armado em defensor social porque esse filho da puta afirma que o povo merecia estar no jardim zoológico, citação:
"à profunda resignação de um povo dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico." Essa besta que vá chamar animal à virgem puta que o pariu!!!
Estou a ser indecoroso? É vernaculice de mais?... Então mas estes chulos insultam-me todos os dias, da posição de dever exemplar e eu não lhes posso seguir o exemplo?!! Era o que mais faltava!
Cara Associação 25 de Abril, deixe de denegrir essa data com posts pro-dogmáticos do bafio insuportável das igrejas. Onde é que estava este D. Januário no tempo da Sagrada Família? Provavelmente a perseguir o bispo de Setúbal. E ainda há gente inteligentíssima a querer compará-los!
SOLIDÁRIOS COM O TEMPO,
SANGRA-NOS A ALMA E
BROTAM-NOS OCEANOS ANTERIORMENTE NAVEGADOS PELOS OLHOS!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Cuidado! está a ser observado.