quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mário Soares regressa à política

Mário SoaresFoto gentilmente pirateada em http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=2621442 do Exmo. Sr.  © António Henriques - Global Imagens que nos evitará processar, suponho, por uso e abuso de direitos de autor.



 Mário Soares regressa infelizmente aos palcos políticos no dia do red nose por pensar que tudo se trata de uma palhaçada. Sofrendo de Alzheimer em adiantado processo de decomposição encefálica, verborreou umas frases económico-estapafúrdias sem se lembrar que a troika é um processo consequente da sua megalomania imperialista subordinada a outro bochechas, na data Helmut Kohl.
 Mário Soares mostrou-se renitente em conceder o património da sua Fundação (a tal que ninguém sabe para o que serve) à necessidade de aumentar a crise, quer isto dizer que ele aceita de bom grado umas subvenções culturalistas para manter a família com cargos na referida Fundação. 
 O Silva (restolho de Oliveira) recusou qualquer donativo para a instituição do antagonista alegando ganhar pouco e ter inveja por nem sequer possuir uma Fundação... embora domine perfeitamente o afundamento do país.
 Citando o enricalhado à custa do Zé, segundo as fontes acima indicadas "Como é possível, que haja uns tecnocratas que decidem sobre o nosso futuro e as pessoas não se sentem, patrioticamente, vexadas por nós estarmos a ser um protetorado da 'troika'?"



Porque, amigo dos teus amigos, tu e os da tua comandita nos escravizaram à CEE, a qual por motivos de vigarice mudou o nome para UE, ainda que toda a gente saiba que a trampa é a mesma!

E o teu patriotismo fincou vincado quando por terras de França (bem haja por tantos que acolhe, maldita porque te acolheu) pisaste a bandeira nacional, o que corresponde a um crime de alta categoria que de acordo com a constituição te deveria ter impedido de obteres tachos nos escalões mais elevados das sanguessugas do país!

A UPA no entanto, liberal, democrática, concorda contigo. Onde é que estavas quando o PS nos vendia a tostão furado? Ah, sim eras presidente...

A UPA distancia-se de qualquer boa ideia de dar uns chapos na cara de quem nos esbofeteia com discursos langonhentos. A UPA não pode deixar de se manter fora de qualquer tentativa de atirar uns ovos podres na retórica de tal senhor por considerá-los justificados e portanto, correr o risco de cumplicidade.


E agora vou comprar ovos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cuidado! está a ser observado.