Um cientista, presumivelmente do Norte, enviou à National Company of Science and Other Subjects (NCSOS) uma cadeia genética de Desoxyribonukleinsäure, muito vulgarmente chamado DNA ou ADN.
Com a isolação do gene da estupidez em pessoas inteligentes ficariam estas muito mais propensas a tornarem-se estúpidas porque, afirmou Janunkchi Portaki, o gene em causa funciona como um prefixo de negação a si próprio. Quer isto dizer que as pessoas estúpidas são-o geneticamente e não possuem estupidez adquirida excepto se geneticamente eram inteligentes, mas se eram inteligentes, não eram estúpidas e portanto a teoria comprova-se através da sua auto-suficiência de dados (alguns emprestados pela Weltinwissenschaftvondove) elucidativos que um estúpido é-o por nascença e que nada tem a ver com herança paternal ou maternal, ainda que haja uma relação empírica entre o capital legado e as faculdades cognitivas do contemplado. Outro cientista, van Hejdti, da DeWatObDetab, uma academia de ciência que estuda doenças de aves como a patologia endócrino-cerebral ténica (relativa à bicha solitária quando esta se reúne em comunidades prejudiciais à flora intestinal) afirmou, contrariando o seu colega, que a estupidez sobe de expoente mediante o equinócio de Jung, como aliás o Sigmund Freud já aventara aquando as suas teorias da sexualidade.
O psicólogo Pinto, comentador dum canal televisivo em Portugal (pediu-nos para não divulgarmos qual a fim de não ferir cláusulas contratuais) comentou deliberadamente com esse propósito, o que muito nos chocou. As suas citações, ainda que repletas de literariedade afastavam-se um pouco dos estádios infantis descritos por Piaget. Aliás, levaram-nos mesmo a pensar em velhice muito para além do factor de juventude precoce.
Assim, concretamente, adiantamos que na cadeia enviada existia um elo mais fraco que foi obrigado a sair.
Espera-se agora que depois de descobertos os genes da estupidez, alguma vez, se descubram genes de inteligência, quiçá num futuro próximo do fim do mundo e sem adiamentos fúteis à espera que ele se dê para depois virem dizer: "Eu não disse?!... Eu não disse que o mundo acabava ontem?!...."
Sem comentários:
Enviar um comentário
Cuidado! está a ser observado.