O fim está próximo, não se cansam de afirmar os grandes videntes, em especial os que têm ligações directas com deus. É verdade! Quase, pois a UPA fez um inquérito a três pessoas onde os resultados foram: a) é verdade; b) não sei; c) não acredito nisso!
Ora, feitas as contas, estatisticamente observado, um terço acredita piamente que o fim do mundo está próximo, isso significa que cerca de 3 milhões de pessoas em Portugal acredita que o mundo vai acabar (a maioria acrescentou até que à marrada e por isso já existem umas plataformas internáuticas onde homens e mulheres se corneiam de comum acordo).
A UPA não satisfeita com o resultado, decidiu fazer uma pesquisa mais aprofundada, com questões mais relevantes e concludentes. Por exemplo: O que pensa da diminuição do salário? Qual a sua opinião sobre o acréscimo de horas laborais? O que tem a dizer em relação ao aumento de idade para a obtenção da reforma?
Caros leitores (que não existem) desculpem se os resultados vos afligirem, mas as respostas a todas as perguntas foram unânimes: Isso é o fim do mundo!!!
Portanto, o fim do mundo já aí está! Não precisam de pagar as dívidas, de entregar a casa ao banco, de reelegerem o Sócrates nas próximas eleições, de ficarem desempregados (os poucos que trabalham), não há necessidade de procurar emprego (os muitos desempregados) pois isto é o fim do mundo!
Em análise à situação falámos com o que poderia ser um transeunte se ele transitasse, mas, coitado, tolhido das pernas depois de 55 anos a raer sal, foi pedir a reforma e pimba! Aumentaram-lhe a idade. Ainda saíu de lá mais velho e mais doente, que essa (cito) "...é que é a merda! Os cabrões ainda fecharam o centro de saúde lá no bairro, no outro onde tenho que ir, cortaram nos tratamentos e ir de Aveiro para Coimbra é o fim do mundo!" (fim de citação)
Eu ainda estive para dizer que quem fala assim não é gago, mas ele era; só não reproduzi aqui a sua gaguez porque as capacidades de leitura dos nossos leitores encarrega-se disso naturalmente.
Também já estou a ver o fundo ao copo...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Cuidado! está a ser observado.