quarta-feira, 6 de junho de 2012

A tensão em Portugal poderá diminuir

 O clima que se vive em Portugal é de alta tensão. Os herdeiros dos militares não receberam as pensões e já foram a correr buscar as armas que tinham penduradas nas paredes, extraíram dos canos os cravos murchos, testemunhos de tempos mais róseos, carregaram-nas de apatria e saíram à rua de armas na mão a gritarem: "São todos iguais". Isto comprova a cegueira de tais pessoas, pois se não vêem diferenças entre PS e PSD deveriam votar noutro partido qualquer, na FEC ML, por exemplo, se ainda existisse.
 O Primeiro Ministro diz que nos vão defender lá fora. Sim, porque cá dentro não há quem nos defenda. Até mesmo no mural da Associação 25 de Abril (http://www.facebook.com/A25Abril) eu vi uma tentativa de compadrio à la Fuckbuque, aquelas coisa do tipo: "Ó pá, eu nem gosto disto, mas é dum amigo meu, bute lá a clicar nos like it (gosto) para ajudar o gajo a ganhar sabe-se lá o quê"... porque o compadrio clica todo "gosto" sem bem se importar com quê!
 Essa Associação só demonstra com murais deste tipo que se distanciou dos murais de antigamente onde se podia ler: "O 1º de Maio é vermelho", "25 de Abril sempre! Fascismo nunca mais!" "Festival da paz", "De quem é o Carvalhal?!... É NOSSO!" e umas frases até extremamente filosóficas como: "Tatonas pra Presidente" ou "Votem nos colhões do Zorro". Onde aliás tenho votado recentemente, embora ganhe sempre o falo, já que depois das eleições sou sempre sodomizado.
 Voltando à tensão, os chineses já disseram que a baixariam, caso os portugueses parassem de comprar nos seus armazéns. Ao Governo, é óbvio isso não interessa, pois quanto mais tensão, mais tanso o povo, e quanto mais tanso o povo, mais alta a tença que este paga mas não recebe.
 A UPA distancia-se deste modo da Associação acima referida, tal como não quer saber do movimento "Amigos maiores que o pensamento", pois para essas coisas da amizade já temos o governo, onde são todos muito amigos uns dos outros, e mais, a UPA apurou que esse movimento é apenas uma máscara da Associação José Afonso, assim uma espécie de filantropia que finge promover a vida e obra do GRANDE ZECA, mas que vai filtrando e elitizando os seus colaboradores.  É com pesar que mais uma vez constatamos sermos a única alternativa e fieis a nós próprios manteremos esta conduta, pois para conduto, já não chega!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cuidado! está a ser observado.