Em notícia de última hora chegou à nossa redacção o afastamento da selecção portuguesa. Indagando directamente os responsáveis, estes esquivaram-se e indicaram o Cristiano como a pessoa seleccionada pela selecção para comunicar com a Imprensa. O Cristiano, um puto fixe, que vem amadurecendo aos poucos, até já faz uns filhos, e quem os faz, fá-los por gosto, quem os atura é que está tramado, disse-nos que é mentira, que quem foi afastado foi o Pinto da Costa, o Jesus, Deus pessoalmente e o Passos Coelho. Com o afastamento de tipos que, cada um à sua maneira, lá vão disfrutando paraísos, é certo que a selecção ficou mais forte, afirmou Cristiano.
Lamentavelmente este Cristiano era ex-jogador de hóquei-patins e nem sequer sabia onde ficava a Ucrânia. Esclarecido que era um país onde se matavam cães por causa do futebol, ele exclamou: China!!! Foi-lhe explicado, como nas Novas Oportunidades que na China não se matam cães por causa do futebol, mas sim por causa da fome. O gajo, o Cristiano, boquiaberto, indagou com ar de ciclista: Atão mas os chineses não sabem o que são porcos?É pá, a sério, aí perdi as estribeiras e disse-lhe com cara dos amigos que tenho, que são poucos:
-Sabem, carago! Eles até já lhes emprestaram dinheiro para serem todos iguais, mas uns mais que os outros!!! Eles só cozinham os cães porque os amigos dos animais ocidentais adoram comidas exóticas!
Olhem que não é fácil explicar as coisas simples e banais da vida a desportistas, inda o outro dia tive uma discussão cum tenista por lhe ter dito que tudo o que vem à rede é peixe... não vos explico porque já estou a ver a vossa cara de basquetebolistas, a rirem-se dos gajos que jogam as bolas à paulada cumas redes e sempre cum gajo diz qué rede eles atiram as raquetes ao chão e dizem coisas que o microfone não capta mas ca gente intende bem, lembro-me dum quera o Maquenrói, esse era do baril - naltura dzia-se assim - o gajo até as raquetes roía e dzia palavrões em americano no Wimbledon porque pensava que só na América é que fuck you significava isso mesmo.
Mas voltando ao afastamento da selecção; a coisa resultou, pois segundo ouvi dizer ela está afastadíssima, lá pós lados daquele país que anda a matar cães e nem sequer os come! É pá, olhem quesse afastamento é doloroso.... às tantas andam a obrigar a rapaziada a comer vegetais e óspois eles não têm fibra pa vencer os salsichas (que são os alemões da germânia ali da terra da Merkel que se tivesse bigode era parecidinha co cavaco silva, só que mais gordinho porque nálemanha há salsichas... se calhar fica explicada a matança dos cães... ou a matança foi "nobre"?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Cuidado! está a ser observado.