segunda-feira, 4 de junho de 2012

A selecção é de cada um

A UPA anda cansada de chamar a atenção às pessoas para as coisas importantes da vida, tais como a selecção. As pessoas têm que respeitar a selecção! É um direito de cada um  usar ou não usar convenientemente o que selecciona e se o Paulo Bento optou  por uma selecção idêntica à que escolheu, conseguiu ter mais bom gosto do que algumas pessoas que seleccionaram  marcas como Amarga e Choupana   ou Hugo Broche e até mesmo Red Oak (marca esta que em alemão poderia ser traduzida como : "cabeça [da dita] vermelha).
 Houve também quem seleccionasse o António Borges ( http://delitodeopiniao.blogs.sapo.pt/4472002.html ) para andar com choradinhos e invejas. Nós sabemos que ninguém sabe ao certo o ou quem é essa figura; desde o Mundo (le Monde) até aqui ao pequeno rectângulo todo roído nas bainhas, em especial na desenbocadura do Tejo, não há capacidade em área nenhuma que resulte em boa política e muito menos quando se anda a discutir as boas intenções do Borges enquanto o Relvas se passeia em caro carro e chauffeur a condizeur (segundo o acordo dos nabos, o hortográfico, condizeur é uma francofonia açoreana e pode ser interpretada como conduzir e condizer; chama-se a isto PLE (pura liberdade de expressão).
 Um Borges, ainda por cima António, tem todo o direito de auferir impostos sem salário, quer isto dizer, ele pode arrecadar os nossos impostos e nem sequer chamar salário a isso, mas, por exemplo, uma pensão de rendimentos por prestação de serviços (que ninguém sabe quais são, presumimos ser caso de secretas).
 Juntamente com o Borges temos o cabeleireiro do Passos, a maquilhadora (ou técnica de mal-parecer) do Álvaro, o atafulhador de trampa do Crato (este coitado, só com crvv de almeidinha aufere abaixo da média e portanto, uns míseros 55 mil euros anuais, esta ou aquela benesse de impostos e direito de usar a sanita real do parlamento de discussão em discussão).
 A Administradora da UPA tem aversão ao futebol, coitada, ficou assim depois duma bola lhe ter batido na moleirinha (nem sequer aceitou as desculpas e a honra dela ser de prata) e portanto exigiu que se cortasse o primeiro parágrafo deste texto, coisa que foi feita no original, mas a internet tem destas coisas quando um gajo vai a dar por isso, já as secretas divulgaram o que era para calar. No entanto esta situação está prestes a ser resolvida como se pode ler no post de yodleri "O que é a ACTA?", coisa séria, que para aqui não é chamada, mas como vêem, a nossa tolerância é infinita!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cuidado! está a ser observado.