A UPA, que desde há muito tempo existe, na perseverança de fazer ver aos cegos as coisas que eles de imediato poderianm ver e se recusam, deparou com uma organização organizada em três cores, logótipo todo ecológico, asssim tipo pinheiro nórdico, ainda que não hajam raízes germânicas à vista, em preto central, verde à esquerda e vermelho à direita. Por um repórter nosso interpelada, bateu-nos a pala, cantou um hino meio descambado (viemos a saber que era um hino por informações secretas) e contou-nos da sua história... não muito, porque tinha pouco, de momento para contar: Uma história muito negra!... Cheia de Áfricas e Regimentos; eles eram infantarias, cavalarias, pára-quedistas, comandos... eu sei lá! Mas pelos vistos todos muito republicanos, pois que andam sempre em almoçaradas e jantaradas! Assim é que é bonito! Pobrete mas alegrete e aquilo que eu comer só depois de eu o cagar é que outro o pode ter; para o beber adapta-se a mesma máxima, trocando-se evidentemente cagar por mijar (em partilhas mais selectas leia-se obrar e urinar por cagar e mijar, que nós também não somos nenhuns mal-educados!)
A tal organização apoia os princípios cristãos, sobretudo a petição do Vaticano a favor da defesa da Vida. Interrogado sobre o assunto, o Vaticano, pregou com falinhas mansas, em escala melódica, dó menor ou num sustenido de difícil identificação (Ratzinger falou em alemão) o esforço da Igreja numa cruz e após a pregação num martelamento trinado em ritmo de malhão-malhão, afiançou ele que acha a força divina superior a qualquer aborto e que os desígnios da Igreja passam pelo celibatário, deste modo (cito) "werden einige Väter von ficken (Husten) koppulieren abgehalten..."
O gajo a ver se nos dava a volta, mas nós demos-lhe com o sextante, se cruzámos mares e continentes para alguma coisa foi E EIS AQUI A TRADUÇÃO À LETRA. "serão alguns pais (NT: ou padres) convencidos a não foderem (tosse) copularem..." Pois, não havendo tal acto não há necessidade de aborto. Bem visto, senhor prior!
Cá não fica indicação alguma sobre essa associação com aspecto de Cruzados (blindados), mas se a toparem vão logo ver quem ela é! Muito respeito pelo Zé que andou lá fora a defender uma política igual à de hoje, pelo menos no que se refere à informação!
Por falar nisso, o Monte de Açúcar (Zuckerberg, também conhecido por outros nomes, mais próprios) já nos pediu moderação por intermédio do Relvas, que pelos vistos ganhou a pasta de Censura à Imprensa.
Vamos continuar a dormir por muitos anos, largos e bons.
Muito bom!
ResponderEliminar